Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu sei do nosso futuro...

Quero te ouvir cantar mesmo quando estiver triste
Quero te fazer sorrir
Quero te ver chorar nos momentos mais felizes
Ao meu lado sempre, sempre e sempre

O tempo vem ao nosso encontro
E hoje que parece que  o amanhã
Andou Laçando o nosso futuro
Com a palma da eternidade

Quem vai me fazer chorar quando não tiver por perto
Vem pra perto de mim
Quem vai me fazer sorrir a noite vendo a lua ao céu aberto
Seu brilho é bem maior e mais bonito

Eu não vou pra onde o vento me levar
Vou pra onde o meu amor está
Quero viver em paz Com a alegria no olhar
E eu não preciso mais de nada além
do nosso amor... 

Weskley Jakson pereira
05/01/2010  03:23Hs 

2 comentários:

GrααH Witte disse...

Eu sei que no futuro, assim como foi no passado e é no presente, SEREMOS sempre um! :D

weskley jakson, disse...

te amo